Tudo que eu queria ter e não tenho

8 de julho de 2010

Hoje, eu queria já ter meu cachorrinho para eu poder me distrair com as brincadeiras dele;

Hoje, eu queria dar muitas gargalhadas, vendo um filme de comédia, desses norte-americanos de que todo mundo gosta;

Hoje, eu queria que tivesse fazendo frio para eu me deitar na cama e, embaixo do cobertor, ter os melhores sonhos;

Hoje, eu queria um banho de mar para poder lavar a minha alma de todas as coisas ruins que me sujaram por dentro e escutar o barulho das ondas batendo nas pedras;

Hoje, eu só queria um ombro para chorar e uma boca que dissesse "eu entendo você";

Hoje, eu queria poder sorrir ao invés de chorar;

Hoje, eu queria sentir uma paz dentro de mim ao invés de ódio;

Hoje, eu só queria existir.


"Gente, eu estou passando por uma dor muito grande, daquelas que doem na alma
mesmo e é inevitável eu postar algo que seja para baixo, mas eu sei que isso
tudo é momentâneo e que a decepção, a tristeza, a raiva, a angústia não vão durar
para sempre, eu sou de carne e osso e, como qualquer outro ser humano, eu
também mereço um pouco de alegria e de esperança".

8 comentários:

Camila Mancio. opinou...
as vezes se preocupa com as coisas erradas e esquece o que está bem perto.

muito lindo. amei.
Clara Alvarenga opinou...
Oi lindinhaaa

Tadinha... fica assim não! Nã sou um ombro materializado do seu lado, mas se quiser posso ajuda! óo

Te desejo melhoras... força amore! óo

bjo grande
B. opinou...
aain que texto tenso :/
gata as vezes a gnt só pensa no que agnt queriiia ter e fica imaginando e esqueçe o que tem, sei lá ... mmuitas vezes agnt pensa, pow tenho nada, queria tanto isso e aquilo,
aii as vezes quando a gnt consegue a gnt percebe que estraga tudo que tinha e sente falta do "antes" :/

mais mesmo assim , tomara que seus desejos se realiizem \o/
sei lá, sou nova no seu blog, mais precisando ... caso eu possa ajudar, TO AKI (:

beijOs :*
Rebeca Rocha opinou...
Tem dias que o desejo de existir me consome também.

Espero que você se encontre, e realize todos esses seus anseios.

Abraços!
Rebeca Rocha opinou...
Ahh, passa lá no meu blog que tem uma corrente pra vc passar em frente.

:)
Mony opinou...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mone Laudelino opinou...
com certeza mony ...tudo é momentâneo e que a decepção, a tristeza, a raiva, a angústia não vão durar para sempre...

muita força querida, conte comigo.

Bjinhos
Anônimo opinou...
Mmmn
Hoje eu queria tanta cois tbm... aiai

Adorei aqui.
Tô seguindo.
=*