Eu indico...

28 de outubro de 2009

"Passarão alguns dias antes que Drogo entenda o que aconteceu.

Será então como um despertar. Olhará à sua volta, incrédulo; depois ouvirá um barulho de passos vindo de trás, verá as pessoas, despertadas antes dele, que correm afoitas e o ultrapassam para chegar primeiro.

Ouvirá a batida do tempo escandir avidamente a vida. Nas janelas não mais aparecerão figuras risonhas, mas rostos imóveis e indiferentes. E se perguntar quanto falta do caminho, ainda lhe apontarão o horizonte, mas sem nenhuma bondade ou alegria.

Entretanto, os companheiros se perderão de vista, um porque ficou para trás, esgotado, outro desapareceu antes e já não passa de um minúsculo ponto no horizonte."

9 comentários:

Jamylle Carvalho opinou...
Interessante ...
Procurarei lê-lo e tê-lo na minha futura biblioteca também. ;)
Mony opinou...
Para quem tem preguiça de entender o que esta lendo, é um livro bem chato, pois exige do leitor muita atençao a cada linha que se lê.
Ainda não tenho uma biblioteca, ainda. Mas a minha ja esta em construção.
Jamylle Carvalho opinou...
Às vezes, eu tenho um poquinho de preguiça de ler mesmo. Mas meu hobby é ler e quando eu estou com vontade não tem quem segure. Ainda mais, quando o livro é indicado por alguém porque ai eu sei que o livro é bom pois a pessoa que indicou já leu né?
Não vejo a hora de de terminar a minha biblioteca, ainda tem muito que crescer *-*
Jamylle Carvalho opinou...
Ah, tem um selo pra você no meu blog.
Nesse link aqui:
http://selosdadonajamylle.blogspot.com/2009/10/selo-25.html
Mony opinou...
Eu falei isso porque ele é um pouco cansativo mesmo. Exige muito do leitor. Mas eu tambem sou assim, quando pego um livro pra ler, esqueço até de comer, isso quando o livro tem um texto que me prenda a ele.
Mony opinou...
Ah, o que é "selo"?? So conheço selo de carta!! rsrsrsrs
Jamylle Carvalho opinou...
É tipo um cartãozinho que ganhamos de outros blogueiros, geralmente, com elogios pro blogue.
É bem interessante... ;)
Mony opinou...
Hum, mas não sei como fazer uso. Mas tudo bem eu agradeço assim mesmo. Muito obrigada. Ah obrigada tambem por postar no seu blogue, o que o aldo postou no dele.
Bjus *,*
Jamylle Carvalho opinou...
Com o tempo, você aprende a usar. É bacana.
Ah sim, por nada! ;*