Mas que indecisão professora!!??

29 de outubro de 2009



Desde segunda-feira que a minha professora vem querendo decidir o dia do nosso trabalho de campo. Conversa vai, conversa vem, ela decide que seria hoje, quinta-feira. Pois bem, não foi.

"Tá, bom gente, de certeza, será na sexta", na sexta também não será. Decidiu por fim que será na terça-feira que vem. Só com um detalhe, mudou o horário e a escala de alunos, eu, que estava desde o começo na escala para ir ao hospital realizar a pesquisa, agora não vou mais.

Bom, espero que não aconteça mais nem uma mudança até terça-feira, pois vou aproveitar o tempo vago que a professora me deu para estudar e torcer para que ela não mude outra vez o calendário de trabalho de campo.

1 comentários:

Jamylle opinou...
A indecisão dos professores, pra mim, é o pior. Marcam um dia pra apresentação/entrega de trabalhos e eu me mato de estudar depois vêm e adiam, desmarcam ou cancelam.
Acho isso horrível!