Só por um tempo

22 de abril de 2010

Eu não quero parecer uma pessoa com tendencias suicidas, pois é isso que eu estou passando nos meus posts, eu sei que o meu blogue, por ter o nome "Uma vida que se conta", é basicamente para eu escrever sobre a minha vida e tudo que acontece em torno dela, mas nos últimos dias eu tenho andado numa maré baixa, só tenho tido raivas e decepções e tristezas e e e e e ...

E eu não acho certo me repetir quando eu tenho pessoas que me leem e - aliás, obrigada a todos pelo carinho e comentários, anônimos ou não.

Por isso vou dar um tempo, um tempo para que aconteça algo novo ou qualquer outra coisa que não seja tão deprê, para que assim eu possa compartilhar com meus leitores os momentos bons da minha vida.

Mas isso não quer dizer que eu vou sumir, eu vou continuar lendos meus blogues preferidos e comentando também. Com isso também vou ter um pouquinho mais de tempo para mergulhar na biografia de Clarice Lispector que comecei a ler e que vai me consumir tempo.

Então é isso, eu vou mas eu volto.

4 comentários:

Clara Alvarenga opinou...
ohh moça.. melhoras para você.

É bom sairmos para respirarmos novos ventos ^.~

Fique bem ;)
Rebeca Rocha opinou...
Não demore.
Mone Laudelino opinou...
Oh querida volta mesmo e logo..rs

Quanto a essa deprê eu sei como é sou assim tbm. sei exatamente o que esta sentindo.

Quanto ao tempo, ele faz parte.
Faz isso mesmo, so n demora muito viu... sinto sua falta.

Bjinhos.

Mone Laudelino.
Jamylle opinou...
Estarei esperando (: