Numa gravidez meio que planejada, a filha mais nova de três irmãs nasce.. nasce de um ventre que passou por três abortos espontâneos devido a uma doença que a impedia de dar seguimento à gestação.
E, há 23 anos, eu sou testemunha de uma vida sofrida e muito batalhadora, a única que eu tenho como exemplo para tudo. É a típica mãe que faz tudo pelos filhos e não é só da boca para fora não. A ela, eu devo tudo que sou, serei grata pelo resto de minha vida por tudo que ela fez e por tudo que teve de enfrentar por mim em um momento dificil da minha vida.
Obrigada, mãe!
Nunca fui motivo de desgosto e, se fui, eu a soube recompensar com a minha felicidade. Fiz pouco, mas não foi tudo, ainda farei muito pela senhora, minha mãe, a minha vida só está começando, ainda quero ser motivo de muita alegria aos seus olhos.
E, hoje, nesta data tão especial, eu não tenho o melhor presente do mundo para te dar, mas te dou os meus sonhos, que, uma vez realizados, serão todos uma conquista sua também.
Hoje, mãe, esqueça as raivas do dia a dia, esqueça os problemas que a tiram do sério e seja feliz porque felicidade faz bem ao coração, e seus netos e futuros netos precisam conhecer essa mulher de fibra que a senhora é, e sempre foi.
Parabéns, mãe, por mais um ano de vida que a senhora completa.
Vida, longa vida!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Mãe é tudo de bom! =***
bjooo
Postar um comentário