Parabéns, MÃE!!!

8 de maio de 2010

Numa gravidez meio que planejada, a filha mais nova de três irmãs nasce.. nasce de um ventre que passou por três abortos espontâneos devido a uma doença que a impedia de dar seguimento à gestação.

E, há 23 anos, eu sou testemunha de uma vida sofrida e muito batalhadora, a única que eu tenho como exemplo para tudo. É a típica mãe que faz tudo pelos filhos e não é só da boca para fora não. A ela, eu devo tudo que sou, serei grata pelo resto de minha vida por tudo que ela fez e por tudo que teve de enfrentar por mim em um momento dificil da minha vida.


Obrigada, mãe!

Nunca fui motivo de desgosto e, se fui, eu a soube recompensar com a minha felicidade. Fiz pouco, mas não foi tudo, ainda farei muito pela senhora, minha mãe, a minha vida só está começando, ainda quero ser motivo de muita alegria aos seus olhos.

E, hoje, nesta data tão especial, eu não tenho o melhor presente do mundo para te dar, mas te dou os meus sonhos, que, uma vez realizados, serão todos uma conquista sua também.

Hoje, mãe, esqueça as raivas do dia a dia, esqueça os problemas que a tiram do sério e seja feliz porque felicidade faz bem ao coração, e seus netos e futuros netos precisam conhecer essa mulher de fibra que a senhora é, e sempre foi.

Parabéns, mãe, por mais um ano de vida que a senhora completa.

Vida, longa vida!!!

3 comentários:

Mariah opinou...
feliz dia das mães :)
Rebeca Rocha opinou...
Os meus parabéns a ela e a você, por ser essa filha tão atenciosa.
Clara Alvarenga opinou...
Parabéns para sua mamis hoje... e amanhã também! ^_^

Mãe é tudo de bom! =***

bjooo