A princesinha cresceu?

17 de maio de 2010

Desde criança e parte da adolescência, eu tentava acompanhar os sucessos musicais de Sandy & Junior. Eles cresceram, e eu também, e aos poucos fui deixando de ser tão apreciadora assim das músicas deles. Teve um momento que as letras ficaram meio bobinhas, não faziam mais o meu gosto, eram infantis demais.

A dupla acabou, e a "Maria Chiquinha" ficou só na lembrança dos arquivos de familia e dos programas. O Junior já não tinha tanto brilho assim porque era ofuscado pela sua irmã Sandy, por isso já era de se esperar pelo seu sumiço diante das câmeras. Mas Sandy deixou a dupla na certeza de que voltaria em carreira solo.

Fãs do Brasil inteiro aguardavam a tão esperada volta de Sandy aos palcos, revelando seu cd em carreira solo, esse que, segundo a cantora, seria seu "filho", disse também que voltaria mais madura, com outra roupagem bem diferente de quando era dupla com o irmão Junior.

Enfim, o cd manuscrito da cantora sai e a minha espectativa para ouvi-lo e tê-lo logo só aumentou, pois eu cheguei a pensar que ela viria com estilo mais MPB, tipo de Maria Rita, Maria Gadú, Ana Cañas, enfim, esse pessoal que tem um tipo de música autoral, que não faz tanto sucesso com a mídia, ou melhor, com a massa.

O fato é que as treze faixas do cd manuscrito não me surpreendeu em nada. É simplesmente a vida da princesa Sandy cantada por ela e agora por mais um zilhão de fãs. Não é de todo ruim, -inclusive, eu estou ouvindo agora a faixa de que eu mais gostei que chama "dias iguais" com a participação da cantora Nerina Pallot. Mas é só uma cantora da massa alegrando seu público.

O que se esperar de uma menina-mulher rica e de boa familia e tem tudo que deseja?

Ela brinca de fazer música e ainda ganha com isso.
Esse cd, na minha opinião, é só mais um dos seus realizáveis desejos que a deixará mais rica.

6 comentários:

Mone Laudelino opinou...
Ei Mony assim como vc tbm acompanhei a dupla durante minha infância e adolescencia. Quanto ao CD solo da Sandy ainda n conferir.

Bjinhos...
Clara Alvarenga opinou...
Eu também gostava deles quando era mais nova... algums músicas, mesmo que infantis como "Vamos Pular" eu acho divertida ainda.. mas só também.

Uma vez ouvindo o programa Pânico n Rádio Jovem Pan fizeram uma entrevista com ela. E de fato, ela não passou do que você mesma disse: uma princesinha rica que brinca de fazer música e ainda ganha com isso. Me decepcionei.

Bjoos
Rebeca Rocha opinou...
Também não achei essas coisas. Esperei mais. Me enganei.
eduarda cazé. opinou...
ela ja gravou a carreira solo? ela ainda está viva? e junior, ele ta doente ou algo assim? não, não deve estar...se não ja teria aparecido em algum jornal...mas sandy e junior não tem mais graça só como Sandy e Junior vai ser sempre o junior de sandy&junior.
- Ah, ja ouvisse a musica nova da banda de Junior?
- Que junior?
- De sandy e junior.
- Ahh...
Jamylle opinou...
até que eu gostei das músicas dela, não tá como esperava, mas tá mais maduro. dá pra ouvir (:
Tay Assis opinou...
Sempre gostei da dupla,acompanhei desde pequena...adoro! e sinto muito ter acabado,mais era hora ne?acho q eles cresceram e isso é bom...qnt as musicas,n tenho ouvido nenhuma,nunk mais...
adorei o blog,vou linka-la
bj