Ah! o amor!

2 de dezembro de 2009


Eu acredito sim que exista amor eterno, penso que quem não acredita nisso é porque já viveu uma desilusão amorosa muito grande ou de repente ama e não é correspondido da mesma maneira.

Há quase 5 anos, eu juro amor eterno e não me arrependo nem um segundo disso.

Sou apaixonada pelo homem maravilhoso que vive ao meu lado, e ele por mim. Fazemos constantemente declarações de carinho um para o outro, (esse post é uma rsrsrs) não para lembrar a existência de um ou de outro, mas para cultivar o que já existe.

O amor de um casal é como um jardim que precisa ser regado diariamente (isso é brega, mas é pura verdade), regado com palavras com atitudes, com gestos, enfim, há várias maneiras de expressar ao outro o seu amor, tornando-o, assim, eterno, pelo menos até que dure, como poetizou Vinicius.

Eu posso dizer que amo e que sou amada. Até quando? Até a eternidade.

1 comentários:

Jamylle opinou...
Aah, o amor é lindo...

Espero que, um dia, eu encontre o meu =/