Um ano mais velha

22 de dezembro de 2009

Hoje é meu anirversário e, como todos os outros anos, eu fiquei triste e meio deprê. Neste ano, por motivos a mais.

Primeiro, porque estou longe da minha família principalmente, da minha mãe.

Segundo, porque estou mais velha, (queria poder ser eternamente criança).

Terceiro, porque ainda não consegui realizar alguns de meus sonhos, isso é o que mais me angustia, saber que o tempo está me devorando e que eu sou só mais um pontinho branco no meio da multidão.
Mas, hoje, também, meu amado tentou dar a mim um dia mais especialmente feliz, me presenteou com um passeio a duas cidades serranas do Rio: Teresópolis e Petrópolis. Confesso que gostei mais de Petrópolis, mas tudo é válido quando se está ao lado de quem gosta.

Com isso, pude esquecer um pouco das minhas tristezas e tentar me convencer de que só eu mesma com a ajuda do tempo, é claro, posso mudar a rota da minha vida e correr atrás dos meus sonhos, porque força e perseverança eu tenho, só falta um pouco mais de confiança em mim mesma.
Agora, neste restinho de noite do dia 22 de dezembro de 2009, eu estou bem melhor do que de manhã, principalmente, por saber que sou importante na vida de quem se lembrou de mim hoje.

0 comentários: