Amigas

13 de dezembro de 2009


As mais odiadas ou, como chamam na minha sala, o "trio parada dura". As meninas que eu conheço há dois anos, mas que são bem mais que coleguinhas de curso, elas são minhas ouvintes no momento de tristeza.

Elas duas formam um muro à minha frente quando alguém tenta bater de frente comigo, são minhas parceiras nos momentos de alegria e são elas também que não me deixam prestar atenção às aulas, sempre aparece um assunto para fofocar (rsrsrs), mas eu sempre dando bronca - "psiuu! meninas! agora não é hora."

Elas são minha alegria nas tardes monótonas da minha vida, às vezes, até enjoo de olhar para cara delas todos os dias (rsrsrsr).

As férias chegaram e eu vou ficar 45 dias longe das minhas pestes. Mas tenho que começar a me acostumar, pois logo, logo, estarei concluindo meu curso e creio que a distância e a rotina de nossas vidas irão nos distanciar um pouco.

Mas, amigas, quero que saibam que a distância pode nos separar fisicamente, mas, do meu coração, vocês jamais sairão.




Essa é minha doçurinha, tão meiga que, às vezes, dá é raiva de tanta meiguice em excesso, mas é também a pessoa mais ciumenta que eu já conheci em toda minha existência, até mais do que eu (rsrsrs).

É a mais compreensiva, a mais bobinha (não vê maldade em nada, tadinha), sempre dedicada ao que faz, tudo bem que não é a mais ágil das pessoas, mas devagar ela sempre chega lá. Está sempre com um sorriso no rosto e, quando não o tem, é porque realmente aconteceu algo que a magoou. Tem inúmeras qualidades e alguns defeitos também como qualquer outro ser humano, mas é muito especial para mim.



Essa é uma faísca pronta para provocar um incêndio em qualquer um (digo em todos os sentidos que possam imaginar), é capricorniana igual a mim, ou seja, quando nós duas estamos de TPM, não tem quem nos suporte, nem nós mesmas suportamos uma à outra. É a chata mais legal que eu já conheci e que consegui suportar até hoje. Sabe ouvir e dar conselhos como uma mãe, já evitei de fazer besteiras por causa dela, é também minha parceira de investigações secretas (rsrsrs). Seus defeitos são humanos e suas qualidades me conquistaram ao longo desses dois anos que estudamos juntas.

Sentirei saudades, meninas!


0 comentários: