Anormal

9 de outubro de 2010

"Eu tenho o maior medo desse negócio de ser normal."

John Lennon

5 comentários:

Fernanda Zanol. opinou...
Ser normal não tá com nada! haha

beeeijo :*
Clara opinou...
Quem se diz normal é que é anormal. rs Adoro o Johnn..

Li seu email, flor. Em breve te respondo.

Beijos, fique sempre bem.

=**
Liliane Félix opinou...
Adoro o seu blog e tudo o que escreve. Admiro pessoas como você que, com espontaneidade, expressam o que sentem e encantam a tantas pessoas. Este blog é com certeza minha inspiração. Tenho um selinho especialmente pra você no meu blog. Passa lá!!
Liliane Félix opinou...
Adoro o seu blog e tudo o que escreve. Admiro pessoas como você que, com espontaneidade, expressam o que sentem e encantam a tantas pessoas. Este blog é com certeza minha inspiração. Tenho um selinho especialmente pra você no meu blog. Passa lá!!
Liliane Félix opinou...
Adoro o seu blog e tudo o que escreve. Admiro pessoas como você que, com espontaneidade, expressam o que sentem e encantam a tantas pessoas. Este blog é com certeza minha inspiração. Tenho um selinho especialmente pra você no meu blog. Passa lá!!