Passou rapidinho

16 de outubro de 2010

De início, ele foi criado simplesmente por curiosidade, achava até que não teria paciência de mantê-lo atualizado. Mas, depois de um tempo, eu percebi que por meio do blogue eu aprendi a me entender melhor.

O blogue é para mim uma forma de eu desabafar o que não tenho coragem de falar, pois, para mim, escrever é sinônimo de pensar e falar é sinônimo de impulsividade. Com o blogue, eu aprendi que sou melhor escrevendo.

Além disso, eu conheci pessoas que hoje eu tenho um carinho imenso, que eu faço questão de comentar em seus blogues, de ler seus textos, enfim, pessoas que se tornaram queridas por mim.

Já pensei várias vezes em excluí-lo, já tenho até um texto pronto, caso esse dia chegue. Mas penso que ainda não é o momento. Confesso que há algumas semanas ele anda meio desatualizado, mas, quando não tenho nada de (des)interessante para postar, o melhor é ficar quieto e ouvir o silêncio, dizem que faz um bem danado à mente.

Bom, é isso, e, para encerrar, uma frase de Clarice Lispector:

"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever."

4 comentários:

Fernanda Zanol. opinou...
Parabéns!! E olha, continua sim com o blog. Eu também já pensei em excluir o meu, mas acho que ia me arrepender se fizesse isso. Lindo post e essa frase da Clarice diz tudo.

beeeijo :*
Maria Eduarda opinou...
Parabéns linda *-*
Nathy opinou...
Parabéns!!! Eu, como leitora, espero ainda compartilhar outro "aniversários" do seu bloguinho.

Também já pensei em excluir o meu, mas ele me faz um bem enorme. É a forma que encontro de desabafar. E ele já tem 4 aninhos! hehehe

Beijocas!
Clara Alvarenga opinou...
Parabéns pelo 1 aninho! Fico feliz de saber que o blog te faz bem. Afinal, a alma do blog são justamente as pessoas que o frequentam... e eu me alegro, pois sou uma dessas pessoas.

Beijos flor, fique sempre bem. =*