A melhor de todas as surpresas

6 de outubro de 2010

Em dias nostálgicos, de choros, de tristezas e de decepções, eis a surpresa de um comentário que deixou minha vida com mais sentido. Por um momento, você me fez entender que eu não estou sozinha, que eu fui e continuo sendo lembrada com carinho.

Que saudades que sinto de ti, menina!

A melhor amiga. Apesar de todas as circustâcias que nos afastaram, você nunca saiu do meu coração, (ele) é testemunha disso. Já chorei várias vezes lembrando-me de você, assim como chorei agora quando li teu comentário.

Você é lembrada a cada poucas amizades que faço.

E, aos que estão lendo, isso não é hipocrisia, é saudade apertando no peito há quase 6 anos.

Bom, não vou me prolongar, como eu já caí na rede, meu e-mail é este: monybrasiloliveira@hotmail.com

Espero ansiosa.

0 comentários: