Duas versões sobre o amor

7 de junho de 2010

Amor É Feito Capim
Aviões do Forró

O amor é feito capim
Mas veja que absurdo
A gente planta ele cresce
Dai vem uma vaca e acaba tudo

Me dediquei, me entreguei a você
Me anulei e esqueci de viver
Mesmo assim eu estava feliz
Faria bem mais, mas você não quis

Na primeira tentação você caiu
Nosso amor era quente foi ficando frio
Preparei o terreno pra você me amar
Mas foi plantar amor em outro lugar


Um Amor Puro
Djavan
Composição: Djavan

O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder
São tuas até morrer

E a tua história, eu não sei
Mas me diga só o que for bom
Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem
é teu e de mais ninguém

Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande história

Aqui ou noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul

Um amor puro
Não sabe a força que tem
Meu amor eu juro
Ser teu e de mais ninguém
Um amor puro

10 comentários:

Jana opinou...
Letra mais absurda impossivel, esta primeira... Por essas e por outras é que eu odeio forró.

Mas, Djavan... eu amo!
Clara Alvarenga opinou...
Vulgar e poeta. Belo contraste!

Bjoss
Nanda opinou...
Mulher de Aldo(o grande) kkkkkk,
publicando música ded Aviões do Forró?
Admiradissima.
Mone Laudelino opinou...
Tbm n curto forró.

Mais DJAVAN adoolloo...

Bjinhos.
Mony opinou...
Minha querida,
A inteligência é para poucos mesmo. Qualquer um analisaria as duas versões e perceberia a minha crítica “oculta” entre o vulgar e o poético.

Volte sempre e obrigada pelo “admiradíssima”.
eduarda cazé. opinou...
pra você ver, como o amor pode ter vários meus de ser demonstrado...É igual a religião, cada um tem sua história, mas no fim, todos tem o mesmo Deus. Menos os que não acreditam nele, claro ¬¬
Mariah opinou...
aaai adoro djavan... bem melhor do que aviões do forró, né? huahuahua

beijos
Clara Alvarenga opinou...
Menina! Não estou sozinha no mundo! Também achei a mesmaaaa coisa de Avatar!
Fui no cine 3D também, mas sinceramente, não gostei também. Muito clichê, muito esperado, história meio sem sal. Efeitos 100%, mas tirando a média com a nota do filme em si, não foi legal.. =/

bjoooos
Rebeca Rocha opinou...
Bem perceptível a diferença.
Jamylle opinou...
que contraste! :s