Eu ainda tenho esperança

2 de junho de 2010

Sempre depois de uma grande tempestade, vem os destroços deixados por ela e depois vem o trabalho para refazer tudo de novo, recuperar ou tentar recuperar o que se perdeu. Com isso, aprendemos a ter esperança no que achavamos que seria impossível, e a esperança leva à vontade de nunca desistir, principalmente, quando temos promessas que ainda não foram cumpridas, e sonhos sonhados e que precisam realizar-se.

Nada que ainda não tenha chegado até mim pode arrancar a certeza que carrego dentro do meu peito e, se houver alguma coisa maior que possa destruir essa certeza, nesse dia, eu perderei a esperança principalmente no outro.

4 comentários:

Dih Carmo opinou...
tem selinho pra vc no meu blog
Rebeca Rocha opinou...
Fiquei até sem comentários.


:(
Mone Laudelino opinou...
É isso ai querida.

Bjinhos...
Clara Alvarenga opinou...
o.o

óo ...