Festival Chico Pop

28 de junho de 2010

Nos dias 26 e 27 de junho, aconteceu na concha acústica de Rio Branco, Acre, minha cidade, o encerramento da semana Festival Chico Pop, onde bandas próprias da cidade se apresentaram.

Sou muito verdadeira ao afirmar que não sou muito apreciadora das bandas que se apresentaram no festival, mesmo sendo da minha cidade, com excessão de Los Porongas, que é uma banda tipicamente acriana, autoral e que não faz sucesso somente no Acre. Os meninos já conseguiram espaço em São Paulo e Rio de Janeiro, por exemplo.

Enfim, o que é bom é dificil de descrever, por isso, apesar de não estar muito boa, eis uma pequena gravação do que foi o show de Los Porongas, do Acre para o mundo. rsrsrs -muito piega isso.

video

Mais de Los porongas clique aqui

6 comentários:

Rebeca Rocha opinou...
Muito bom :D
Jamylle Carvalho opinou...
pena que eu perdi. pena mesmo =(
:: Mari :: opinou...
Mony,

Deixei pra te agradecer hoje por me permitir copiar tua idéa, postei com outro titulo, mas o conteúdo não mexi.
Coloquei os devidos créditos como prometi.

Obrigada!

Bjos
B. opinou...
aah deve ter siido beem legaal,
pena que moro longe, se não teriia ido sem duvidas!

linda ameii seu blog,
espaço lindo lindo !
vou voltar mais vezes, hehe.

beijos
B. opinou...
eii gata \o/
é verdade que é bom se render a tentações, mais no meu caso ... eu não posso me render pro meu proprio bem, HAAHAHA .

beijos !

ah ja to te seguindo ta ?
:*
Ariane s.s opinou...
Passa lá no meu blog que tem um selinho pra você.

Clica ai:




http://ariane-lye.blogspot.com/p/selinhos-recomendados.html



Beijão , e o blog tá super legal ;
E deixa um comentário na primeira postagem;