Minha surpresa

12 de fevereiro de 2010

Diante de uma semana cheia de choros, de raivas e de decepções, uma pessoa me surpreende:

Jamylle, minha comentarista fiel.

Menina que eu admiro por seus textos bem escritos e que eu os leio sempre, mesmo não comentando, é que eu fico sem palavras na maioria das vezes.

Tive a honra de receber dela um presente. O que será, hein? hein? hein?
Um template novo!!! uhuuuu!!! batam palma! Que chique, hein, outro nível!

Eu simplesmente amei a nova cara do meu humilde blogue.

Graças a você, Jamylle, eu pude ter um pouquinho de alegria nesta minha semana tediosa.

Parece muito por um simples template? Para alguns sim; mas, para mim não, eu dou muito valor às coisas e, principalmente, às pessoas que gostam de mim.

Obrigada, Jamylle!

3 comentários:

Rebeca Rocha opinou...
Ficou muito bom mesmo :)
Jamylle opinou...
Assim eu choro, dona Mony. rs'
Fico feliz por saber que dei um pouco de alegria pra você.

Beijos :**
Rebeca Rocha opinou...
tem selinho pra vc no meu blog! bjs