Quando ela chega...

6 de fevereiro de 2010

Eu tenho vontade de sair
sair para um lugar onde eu não possa senti-la.
Mas nunca consigo, tem algo que sempre me impedi de fazê-lo
tenho vontade de gritar. Chorar
dizer tudo que eu penso ao seu respeito
é uma dor que me consome
eu nem tenho palavras para explicar ao certo
o que ela me causa, eu não a desejo para os bons
eu me sinto dominada por ela
sem cura, algo que nunca vai acabar
que vai... mas sempre volta
como ela chega? Por vários motivos ou talvez nem exista mais motivos
já se acostumou a mim
e eu, a ela
é como se o meu verdadeiro "eu" fosse assim, o tempo todo e, quando não fosse é como se eu inventasse um personagem para disfarçar a minha realidade.
Essa maldita tristeza.

1 comentários:

Juliano Todesco opinou...
Mony, adorei a temática do seu blog, se me permite acho que vc escreve ótimos pensamentos, vou seguir seu blog e se achar meu blog interessante convido-lhe a me seguir tb, tem um pouco de cada coisa e vc pode comentar os posts à vontade, abraço. Juliano (Blog do Juliano).