Receita para um sono feliz

23 de fevereiro de 2010


Toda noite é tudo sempre igual. Eu demoro horrores para pegar no sono e, contar carneirinhos, comigo não funciona. Por isso, quando não consigo pregar o olho, o que eu sempre faço é pensar em coisas boas, lembro-me de momentos que já vivi, que me fizeram bem. Parece que estou vivendo tudo de novo. Eu fico pensando neles até eu adormecer feliz.

Eu posso até dividir alguns momentos com vocês:

- A minha época de escola (sinto muitas saudades desse tempo);
- O dia que conheci meu amor;
- As viagens que já fiz;
- A sensação boa de sentir o vento com cheiro de mar no rosto;
- Um passeio que fiz com minhas amigas (muito bom);
- Uma música de que eu goste muito.

Ah! são tantos momentos bons!

Quem tem dificuldades para dormir experimente fazer isso, vocês vão descobrir que as nossas vidas têm mais momentos bons do que ruins.

1 comentários:

Rebeca Rocha opinou...
Ah, gostei muito das dicas, vou segui-las! :D