Resolvi mudar

3 de fevereiro de 2010

Bom, desde o primeiro momento que resolvi deixar meu diário de lado e criar um blogue para que pessoas que gostam ou não de mim pudessem acompanhar um pouco da minha vida, pensei em um nome, mas pensei rápido demais e não afinei minha ideia, sentia um vazio nesse nome - Meus Momentos -, é, até que tem a ver com o que escrevo, mas sempre me senti insatisfeita.

E como nos últimos meses meu gosto por Clarice Lispector e a vontade de conhecer mais sobre essa escritora andam me perturbando, resolvi mudar o nome do meu blogue para Uma Vida que se Conta, nome dado ao livro de Nádia Battella Gotlib, que fala da vida e da obra de Clarice, mas, que fique bem claro, isso não é um plágio maldoso, é apenas uma imitação do que é belo.

1 comentários:

Jamylle opinou...
Adorei o novo nome do blog!


*.*