Sem saída

13 de fevereiro de 2010



Eu particulamente detesto carnaval, e o carnaval do Acre então, sem comentários.

Por isso, estou sem saída nesse feriadão, a não ser ficar em casa assistindo a um zilhão de filmes locados.

Meu outro entretenimento é fazer um trabalho enorme para, na quinta-feira próxima, eu apresentar e ainda tenho que dar conta de estudar para a apresentação.

Se me sobrar tempo ainda, quero continuar a leitura de o Pau, livro interessantíssimo que estou lendo.
Até a próxima!

3 comentários:

Rebeca Rocha opinou...
Eu odeio o carnaval, fato.
Jamylle opinou...
Ah, carnaval é um tédio!


:x
Unknown opinou...
É um verdadeiro tédio mesmo o Carnaval, e o daqui do Acre é melhor nem comentar.Acho ridículo aquelas mulheres que aparecem na TV, quase nuas é um horror, se expõem demais ;s