E novamente o dia se aproxima

1 de novembro de 2009




Estou há uma semana do vestibular da UFAC, e meus pulsos nervosos já começam a se alterar, é uma sensação ruim que eu sinto há algum tempo. Eu tento controlar minha ansiedade, vencer esse nervosismo que me persegue, que teima em me deixar para baixo, uma voz no meu ouvido dizendo que eu nunca vou conseguir, que sou fraca.



Meu sonho de consumo é o curso de medicina veterinária, que até pouco atrás não existia na UFAC e nem em outra faculdade particular, por enquanto venho tentando o curso de enfermagem, já faço até um curso técnico, mas isso é pouco, anseio por mais, muito mais, quero realizar meu sonho de um dia ser cuidadora dos animais e zelar pela vida de quem tem vida também.





Mas, até chegar o dia da prova, eu vou continuar assim, com uma tristeza me corroendo por dentro, que eu até tento disfarçar, mas só quem me conhece de verdade sabe o que eu sinto nessa época tão angustiante para mim.

2 comentários:

Jamylle opinou...
Acho que quando estamos prestes à fazer alguma coisa que desejamos muito, ficamos assim mesmo.
Ansiosos, tristes, nervosos ...
Quero ver quando eu for fazer o vestibular. Não vou me aguentar em mim.
Desde já, boa sorte na prova.
E que consiga realizar teus sonhos.
Beijinhos ;*
Anônimo opinou...
Espero q consiga! u.u
tô torcendo!
beijos