É preciso conVIVER

26 de novembro de 2009

Hoje, eu não tenho mais "dúvidas" como falei no post passado. Hoje, eu tenho certeza de que estou convivendo com uma pessoa de duas caras ou mais.

Lamentável. O que eu vou fazer? Continuar vivendo, é o mínimo que eu posso fazer, eu não posso mudar a realidade da vida, se eu fosse eliminar da minha vida todas as pessoas que têm duas caras, eu não viveria, não em sociedade.

Seria um ser solitário (mais ainda).

O meu melhor amigo sempre me fala que eu devo aprender a conviver com esses tipos de pessoas, eu até tento, mais eu me sinto igual a elas. Mas eu também acredito que existem pessoas verdadeiras e é, por causa delas, que eu acredito na amizade e na convivência em grupo.

Eu acho que essas várias "caras" existem por consequência de uma vida cheia de falsas aparências, pessoas mal amadas e invejosas tendem a se comportar dessa maneira, usando o outro como escada e desprezando na hora que não serve mais.

Mas a vida é bem mais que isso, e eu adoro viver, sou nova e ainda vou conhecer muita gente bacana!

0 comentários: