Sem Paciência

24 de novembro de 2009

Sabe aqueles dias em que você acorda e parece que tudo ao seu redor te faz ter raiva, chorar, gritar, enfim, aquele mau humor dos infernos que te persegue até você comer um chocolate e ficar como se nada tivesse acontecido?
Pois é, o meu é hoje.

Além de ter de passar a manhã toda estudando ou tentando estudar ao som de Dejavu
(não existe nada mais pavoroso).

Ainda tenho de aguentar um monte de gente querendo saber o porquê de eu estar quieta, na minha, sem assunto interessante para dialogar com alguém, o pior é que só querem saber o porquê de você estar estranha para começar o "fififi" dentro de sala.

No dia em que você chega alegre, de boa com todo mundo, ninguém te pergunta se você está bem, como foi seu dia. É impressionante.

Poxa, eu também tenho o direito de ter meu dia de tédio e de mau humor, eu não sou obrigada a mostrar um sorriso toda hora só para ter de agradar a gregos e a baianos.

Ah, mais um detalhe: eu ainda não comi chocolate!

0 comentários: