Repensar

20 de novembro de 2009


O significado do nome Simone (aquela que ouve) cabe bem a mim, mas deveria ser "aquela que ouve e fala" também. Eu sou muito transparente e verdadeira, falo tudo que me vem à cabeça, independente das consequências.

Por eu falar demais, acho que estou precisando rever meus conceitos, não sei mais quem está ao meu lado, se amigo ou inimigo. Minhas dúvidas são muitas. Nunca fui de ter grandes amizades, aquelas que carregamos desde a infância.

Minhas amizades são como o vento vem, sopra alguns momentos de alegria e depois passa. Eu sou um tipo de pessoa que, quando entra em um relacionamento no caso, amizade, envolve-se completamente, faz tudo para ver o outro bem.

Mas eu não sei o que acontece, acho que o problema realmente está em mim, as pessoas sempre me dão um motivo para pensar que estão sendo falsas comigo, de repente, aproveitando-se de alguma forma de mim.

No final de tudo, eu queria estar errada, mas nem sempre isso acontece.

3 comentários:

eduarda cazé. opinou...
nossa :#
Jamylle opinou...
Só um detalhe. Seu nome é Simone?
Sempre tentei descobrir qual era seu nome e se Mony o era.
Interessante ;)
Mony opinou...
KKKKKKKKKKKKKKKKK
As vezes ate eu esqueço que meu nome é esse.