Hoje é um novo dia

6 de novembro de 2009


Hoje, quando acordei e escutei o barulho da chuva, comecei a lembrar da minha infância que por sua vez foi sempre meio solitária, mas umas das boas coisas que trago na lembrança são os banhos de chuva de que gostava tanto de tomar no quintal de minha casa, claro, e sempre escuntando as broncas da minha mãe:

"Menina, sai da chuva que você vai ficar gripada".

Mas eu nem dava ouvidos, queria mais era libertar meu espírito da solidão, era como se a chuva lavasse a minha alma, eu sempre saía dela renovada e, óbvio, com o queixo tremendo de tanto frio.


Hoje, eu tive vontade de voltar à infância e tomar um banho de chuva para lavar meu espírito, para tirar dele todos os momentos ruins por quais eu já passei, mas não foi possivel, não estou mais na casa de minha mãe, moro em um lugar onde não é possivel tamanha liberdade.

Porém, ficar embaixo de um bom cobertor numa cama bem quentinha, mesmo que sozinha, também, é válido.

0 comentários: