Não faça seu lanche no supermercado Gonçalves

28 de novembro de 2009

Ontem, como de costume, eu passei no supermercado Gonçalves para comprar pão e alguns salgadinhos que me engordam horrores, mas eu adoro comer. Eu só não sabia que seria uma vítima de um pedaço de madeira disfarçado de quibe, isso mesmo, um pedaço de madeira de 2 cm e 1 cm de largura.

Um supermercado que diz prezar pela higiene, fazendo seus funcionários usarem máscaras, toucas e avental, e você compra um salgado e encontra um pedaço de pau nele, realmente, é pura propaganda enganosa e, por trás de muita aparência, está o desleixo com o consumidor.

Esse fato só irá me fazer mais ainda comprar na concorrência.

2 comentários:

Jamylle opinou...
Que horror... Já não gostava de lá, agora, pior ainda!
oO'
Unknown opinou...
Deus me livre, e meus pais que sempre fazem as compras lá.Irei contar a eles desse fato, para evitarem o Gonçalves.