Eu não existo sem você

30 de março de 2010

Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe

Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste

Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham pra você

Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção

Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover

Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver

Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
Eu não existo sem você

(Vinícius de Moraes)

Era tudo que eu queria escrever
mas não fui capaz de tanto

8 comentários:

Rebeca Rocha opinou...
Que lindo *---------*
Simplesmente perfeito!
Jana opinou...
ah, você ra capaz sim! Bastava tapar os ouvidos e abrir o coração. ^^
Eu adoro este poema e também a música... Sempre cantava pro meu namorado, parei nem sei porque...
Mas que é lindo é! rs
Jana opinou...
Ah, e adorei esta foto que você usou pra ilustrar o post. ^^
Beijos! :*
Jamylle opinou...
Own, que lindo *-----*
Mony opinou...
Obrigada, meninas!
lingualingua.blogspot.com opinou...
Só há uma palavra que nos separa: a morte, e mesmo assim só a carne, o corpo. Mony, somos eternos, porque a Alma é eterna.

Eu a amo mais do que a mim mesmo.
Mariah opinou...
que coisa mais linda *-*
Unknown opinou...
Liiiindo, adorei o post.
E adoro a música q tem esse mesmo nome do post *-*'