Presa pela vida

17 de março de 2010

A minha vida já não é uma coisa que se possa dizer "oh!, que vida maravilhosa, cheia de acontecimentos", e nos últimos dias então...
Só tenho tido raivas, dores de cabeça, tédio, muito tédio. Mas também o que pode acontecer com alguem que fica 24h dentro de quatro paredes?

Nem a minha leitura diária consegue mais me transportar para fora dessa minha realidade imposta a mim.

Eu preciso arrumar uma maneira de sair dessa solidão intediante que me atormenta.
Eu preciso de algo que me faça rir de verdade e com vontade.
Eu preciso dar um sentido para a minha existência.
Eu preciso colorir o que já está em preto e branco há muito tempo.
Eu preciso viver de verdade.

Porque, há 23 anos, eu só vejo a minha vida passar sem deixar graça nenhuma pelo caminho.

3 comentários:

Fernanda Zanol. opinou...
E eu digo a mesma coisa. também já estou cansada de deixar a vida passar...

beeeijo ;*
Rebeca Rocha opinou...
Sei bem como é isso.
É triste, mas as vezes acho que é melhor que eu esteja só do que com determinadas companhias.
A gente consegue superar. Eu acho.
Jamylle opinou...
pq será que sua vida parece tanto com a minha ein? caraca ;x

-

tem selinho pra vc no meu blog, flor *-*


http://jamyllecarvalho.blogspot.com/2010/03/looking-for-love-unlike-any-i-loved.html