Hoje eu tive um dia bom

25 de março de 2010

Um dia perfeito para mim tem de ter chuva e, hoje, parece que a natureza contribuiu para isso.

Acordei cedo - coisa rara - e, com vontade de fazer muitas coisas, hoje eu fui filha, fui criança, fui mulher, fui doméstica, fui leitora e estou sendo escritora agora.

Mas o que tem isso demais? Nada, é, eu também acho, afinal, eu faço isso todos os dias, com exceção de acordar cedo.

O que diferencia essa repetição na minha vida é que tem dias que eu acordo inspirada, sei lá, é como se eu tivesse esperando por algo muito bom e, quando chega o final do dia e nada de tão esperado acontece, eu, nem assim, consigo ficar triste, porque o momento em que esperei foi bom.

Isso é que dá sentido às coisas, saber esperar e fazer o momento da espera algo gratificante.

É como eu me sinto agora, nada de especial aconteceu e eu não estou triste porque hoje eu tive um dia bom.

2 comentários:

Rebeca Rocha opinou...
Ah que bom, fico feliz por você! :)
Jana opinou...
os dias em que eu acordo cedo - coisa rara - são os melhores pra mim. levo tudo com bom humor! ^^