Parabéns

5 de março de 2010


Amor, sei que isso é pouco e que você merece muito mais, mas hoje o que eu tenho a te ofertar são minhas humildes e breves palavras. Te conheço há mais de 7 anos, estou contigo há quase 5, sei e posso afirmar o grande ser humano que você é, cheio de defeitos como qualquer outro, mas com qualidades incomparáveis.

Aldoro teu jeito de sorrir para mim, sempre.
Aldoro quando você me mima, dizendo que sou única na tua vida.
Aldoro o jeito como você tem paciência comigo quando nem eu mesma me suporto.
Aldoro cuidar de ti quando está enfermo.
Aldoro estar contigo seja lá onde for; se estou com você, estou bem.
Aldoro dormir e acordar com você todos os dias - são manhãs que se renovam -.
Aldoro quando você me busca nas minhas tentativas fracassadas de sumir.
Aldoro a tua vida.

Aldo...

Te admiro por sua força em transformar a vida do outro, inclusive, a minha,te agradeço por tudo, te admiro por você não abaixar a cabeça diante dos que te confrontam e nem se comparar à maioria - você é único -.
E saiba, o aniversário é seu, mais quem ganha o presente todos os dias sou eu, por ter você ao meu lado.

Parabéns, meu amor, que você possa ter uma vida longa para que o teu desejo se realize.

Te amony!

3 comentários:

Mariah opinou...
que lindo! parabéns pra ele :)
Stéphanie Lopes opinou...
owwun *---*

meus parabens p ele ;

beijos
Jamylle opinou...
Adorei o post!

Aldoooooooooro, rs.

Parabéns pra ele õ/